Guabi Natural

Satisfação 100% Garantida

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Regulamento do programa
satisfação 100% garantida
A MOGIANA ALIMENTOS SA, pessoa jurídica de direito privado, doravante denominada Affinity PetCare, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 45.710.423/0001-33, com sede na cidade de Campinas-SP, na Rua das Magnólias, n° 2405, Jardim das Bandeiras, apresenta o seu Programa Satisfação 100% Garantida ao consumidor, nos termos das condições abaixo descritos:

1. Produtos participantes do Programa Satisfação 100% Garantida:

GUABI NATURAL CÃO FILHOTE PORTE MINI E PEQUENO FRANGO E ARROZ INTEGRAL
GUABI NATURAL CÃO FILHOTE PORTE MÉDIO FRANGO E ARROZ INTEGRAL
GUABI NATURAL CÃO FILHOTE PORTE GRANDE E GIGANTE FRANGO E ARROZ INTEGRAL
GUABI NATURAL CÃO ADULTO PORTE MINI E PEQUENO FRANGO E ARROZ INTEGRAL
GUABI NATURAL CÃO ADULTO PORTE MINI E PEQUENO SALMÃO E CEVADA
GUABI NATURAL CÃO ADULTO PORTE MINI E PEQUENO CORDEIRO E AVEIA
GUABI NATURAL CÃO ADULTO PORTE MÉDIO FRANGO E ARROZ INTEGRAL
GUABI NATURAL CÃO ADULTO PORTE MÉDIO SALMÃO E CEVADA
GUABI NATURAL CÃO ADULTO PORTE MÉDIO CORDEIRO E AVEIA
GUABI NATURAL CÃO ADULTO PORTE GRANDE E GIGANTE FRANGO E ARROZ INTEGRAL
GUABI NATURAL CÃO ADULTO PORTE GRANDE E GIGANTE SALMÃO E CEVADA
GUABI NATURAL CÃO ADULTO PORTE GRANDE E GIGANTE CORDEIRO E AVEIA
GUABI NATURAL GATO FILHOTE FRANGO E ARROZ INTEGRAL
GUABI NATURAL GATO ADULTO FRANGO E ARROZ INTEGRAL
GUABI NATURAL GATO ADULTO SALMÃO E CEVADA
GUABI NATURAL GATO ADULTO CASTRADO FRANGO E ARROZ INTEGRAL
GUABI NATURAL GATO ADULTO CASTRADO SALMÃO E CEVADA
GUABI NATURAL GATO ADULTO CASTRADO CORDEIRO E AVEIA

2. Objetivo do Programa Satisfação 100% Garantida

2.1. Com a experiência, conquistada em mais de 50 anos dedicados a nutrição animal de alta qualidade, a Affinity PetCare industrializa e oferece aos seus consumidores, produtos da mais alta tecnologia. Preocupada principalmente com a qualidade dos produtos, cobre e fiscaliza todos os pontos do processo de fabricação de acordo com as normas do BPF (Boas Práticas de Fabricação) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, além do APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle), tudo isso com o objetivo de garantir a satisfação dos consumidores. A Affinity PetCare assume junto ao comprador ou usuário dos produtos por ela industrializados, esse firme compromisso.

2.2 Ao adquirir produtos da Linha Guabi Natural, caso os consumidores e clientes não se sintam satisfeitos, a Affinity PetCare garante a restituição de 100% (cem por cento) do valor pago mediante a apresentação da nota fiscal/cupom fiscal original de aquisição, à Affinity PetCare para tal fim.

3. Substituição do valor pago por mercadoria:

3.1 A critério do consumidor ou cliente, a substituição do produto da linha Guabi Natural, poderá ser feita aqueles por outro produto fabricado pela Affinity PetCare de acordo com a preferência do comprador ou usuário, nas seguintes condições: 3.2 É obrigatório a apresentação da via original da nota fiscal/cupom fiscal de aquisição da mercadoria.

3.3 Somente serão aceitas devoluções dentro do prazo de 30 (trinta) dias da data da emissão da nota fiscal com a efetiva entrega do produto pelo lojista, bem como, somente produtos com data que anteceda a 30 dias do vencimento.

3.4 O consumidor ou cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC, através do telefone 0800 016 9090 ou e-mail: sac@affinity-petcare.com.br, de Segunda à Sexta (8:00h as 17:00h), para solicitar a substituição do produto. Para efetivação da substituição o consumidor deverá fornecer dados do produto, dados da loja, seu nome completo, endereço e telefone.

3.5 A substituição do produto da linha Guabi Natural, por outro produto, poderá ser requisitada apenas 1 (uma) vez por consumidor ou cliente, limitado a 1 (uma) embalagem, a cada 6 (seis) meses. Sendo essa informação verificada junto ao SAC através da análise das informações cadastrais como nome, endereço e telefone.

3.6 É fundamental que o consumidor ou cliente devolva no mínimo 70% (setenta por cento) do peso líquido constante na embalagem original do produto adquirido. Ex: embalagem com 15 kg deverá conter no retorno um peso líquido mínimo de 10,5 kg do mesmo produto.

3.7 O consumidor ou cliente deverá devolver o restante do produto não consumido, devidamente acondicionado na embalagem original do produto, entregando-a ao lojista onde efetuou a compra. 3.8 Na mesma oportunidade o consumidor ou cliente deverá entregar a via original da nota fiscal/cupom fiscal de aquisição da mercadoria mencionando seu código de atendimento fornecido pelo SAC, a loja não deverá efetuar a troca caso o consumidor não tenha o número de protocolo fornecido pelo SAC da Affinity PetCare.

3.9 A Affinity PetCare terá 30 (trinta) dias úteis, a contar da data do contato efetuado pelo comprador ou usuário, para efetuar a entrega do novo produto e retirada do produto mencionado na loja.

3.10 Não será admitido pela Affinity PetCare, em hipótese alguma, a substituição de produtos fora de seu prazo de validade. No caso da data de validade não estar legível, o produto será considerado como fora do prazo de validade.

3.11 O Programa Satisfação 100% Garantida é exclusivo para consumidor ou cliente final, sendo totalmente vedados participação de Distribuidores, Atacadistas, Representantes Comerciais, Pet Shops, Clínicas Veterinárias, Lojas Agropecuárias e qualquer outro tipo de estabelecimento comercial, de produção ou de pesquisa. Esse programa é exclusivo para os produtos comercializados no Brasil.

3.12 Se por qualquer motivo a Affinity PetCare cessar a produção das linhas Guabi Natural e GRANPLUS, uma vez que se trata de produto perecível, somente será admitida a substituição da mercadoria adquirida, CASO a Affinity PetCare TENHA PRODUTOS EM ESTOQUE DENTRO DE SEU PRAZO DE VALIDADE.

4. Substituição do valor pago por dinheiro:

4.1. A substituição do produto da linha Guabi Natural por dinheiro será efetuada dentro das seguintes condições:

4.2. É obrigatória a apresentação da via original da nota fiscal de aquisição da mercadoria. 4.3. Somente serão aceitas devoluções dentro do prazo de 30 (trinta) dias da data da emissão da nota fiscal com a efetiva entrega do produto pelo lojista.

4.4. O consumidor ou cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC, através do telefone 0800 016 9090 ou e-mail: sac@affinity-petcare.com.br, de Segunda à Sexta (8:00h as 17:00h), para solicitar a substituição do produto por dinheiro. Para efetivação da troca em dinheiro o consumidor deverá fornecer nome completo, cópia do CPF, RG, comprovante de residência, e dados da conta bancária.

4.5. A substituição do produto da linha Guabi Natural, por dinheiro pode ser requisitada apenas 1 (uma) vez por cada comprador ou usuário. Sendo essa informação verificada junto ao SAC através de análise das informações de nome, endereço e telefone.

4.6. É fundamental que o comprador ou usuário devolva no mínimo 70% (setenta por cento) do peso líquido constante na embalagem original do produto adquirido. Ex: embalagem com 15 kg deverá conter no retorno um peso líquido mínimo de 10,5 kg do mesmo produto.

4.7. O comprador ou usuário deverá devolver o restante da ração não consumida, devidamente acondicionado na mesma embalagem original do produto, entregando-a a Empresa dos Correios (que será pago pela Affinity PetCare), que fará a entrega ao SAC.

4.8. A Affinity PetCare terá 30 (trinta) dias úteis, a contar da data da devolução do restante da ração pelo comprador ou usuário, para efetuar o depósito do dinheiro.

4.9. A opção de restituição em dinheiro fica limitada a no máximo duas embalagens de qualquer produto da linha Guabi Natural. O valor unitário dos produtos em Nota Fiscal deverá ser condizente à nossa tabela de mercado local. Valores que ultrapassarem esse limite não serão reembolsados.

4.10. O depósito será feito em conta corrente, fornecida pelo consumidor final e somente será realizado na conta, cujo CPF seja o mesmo do comprador ou usuário cadastrado.

5. DISPOSIÇÕES FINAIS

O "Programa Satisfação 100% Garantida", demonstra a preocupação da Affinity PetCare no relacionamento com seus clientes. Este compromisso de qualidade apoia-se na legislação vigente, em atender as expectativas dos consumidores e as necessidades nutricionais dos pets. Caso haja alguma dúvida, o consumidor deverá contatar a Affinity PetCare, através dos seguintes canais de comunicação:

SAC: 0800 016 9090 (2ª. a 6ª. feira das 08 h às 17h).
E-mail: sac@affinity-petcare.com.br